domingo, agosto 01, 2010

XXIX Rallye Além Mar Santa Maria Press Release I

Na Caveirex Rally Team ultimam-se os preparativos para o XXIX Rallye Além Mar Santa Maria.

Após o regresso no Rali da Primavera com uma nova montada, este será mais um passo na aprendizagem, no sentido de conseguir tirar partido do novo carro no ano que se avizinha. Todos os pormenores estão a ser revistos, e todos os problemas que nos afectaram no rali anterior, estão completamente sanados.
A ainda pouca experiência com este carro certamente não nos possibilitará tirar todo o partido da máquina, mas tentaremos sempre fazer o nosso melhor, como já é normal na Caveirex Rally Team.
O grande objectivo para este rali de Santa Maria, sendo uma prova "caseira", passará sempre por levar o carro até à "Câmara Municipal", e pelo caminho lutar pelo título de melhor dupla mariense.
Sendo o rali praticamente novo para nós, devido à minha paragem em 2009, teremos certamente mais dificuldades, mas tentaremos sempre fazer o nosso melhor.
A preparação da viatura neste momento está a cargo da Remaçor (Osvaldo e Vicente), aos quais aproveito para agradecer publicamente.
A Caveirex Rally Team está também a trabalhar no sentido de, no rali, ter a assistência da Rutor Rally como foi feito em 2008 e que tanto sucesso nos deu.
Brevemente terão mais informações.

Paulo Andrade
Caveirex Rally Team

Sem comentários: