sábado, outubro 14, 2006

shhhh...I'm hunting "wabbits"...

Pois é, mais um vício a juntar aos outros...
Mesmo que não seja um desporto bem visto por todos, tem grande tradição em Santa Maria, e apesar de os coelhos já não serem tantos como em tempos idos, sempre se vai apanhando alguma coisa...nem que seja uma molha descomunal!
Uns dizem que Santa Maria parou no tempo, outros que retrocedeu...eu não tenho uma opinião formada acerca disso, ou tenho mas não a quero divulgar, só sei que pouco ou nada se pode fazer cá e ao menos às quintas, domingos e feriados das 5 da matina até ao meio dia arranjei caminho para andar, mato para desbravar!
Saio menos à noite, sim, e que perco o "desporto nocturno", mas são opções :D
A momentânea falta dos "companheiros universitários" obrigam-nos a repensar todo um universo de escolhas "hobbylisticas" ;)
E voltando ao assunto da caça..."quem não tem cão, caça com gato" ;)

4 comentários:

Anónimo disse...

Se já há poucos coelhos, qual é o argumento para continuar a caçá-los....? Tanta coisa a q te podias dedicar e tinha de ser a isso :P

Caveirex Rally Team disse...

Compreendo essa posição, mas tenho de me explicar melhor...quando eu digo que não há coelhos é porque eu vou de "espreita", ou seja, sem cães, e por isso mesmo torna-se muito dificil ver sequer uns coelhinhos porque a quantidade de cães que lá passa faz com que eles desapareçam nas tocas...e como já disse, vou pelo desporto, como qualquer outro.
Que os coelhos acabem? Não me parece. Que a caça se torne mais dificil e por sua vez talvez mais divrtida? Provavelmente.

M.C disse...

Olha antes de mais a mim não me apanhas lol , e depois isso há coelhadaaaaaaaaaaa que nunca mais acaba, só se deixassem caçar o ano todo para desaparecerem com eles e mesmo assim................

Anónimo disse...

Pois por vezes ha k encontrar alternativas...